Prazos de Postagem e Prazo de Entrega

O prazo de postagem é o tempo que a Lolly in the Sky tem para preparar e colocar seu pedido no correio. Fazemos o possível para enviar os pedidos bem rápido, mas pedimos um prazo de 7 (sete) * úteis (contados a partir da confirmação do pagamento) para enviar suas comprinhas. Já o prazo de entrega é o tempo que os correios levam pra entregar sua encomenda após a postagem. Logo, o prazo final para chegada da sua encomenda é a soma do prazo de postagem + prazo de entrega escolhido (SEDEX ou PAC). 

*exceto quando sinalizado prazo maior na descrição do produto. Peças em cerâmica plástica são produzidas sob demanda e por isso tem maior prazo de produção (até 12 dias úteis). 


Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Lembre-se que pagamentos via boleto bancário podem demorar até 48h para serem confirmados no nosso sistema. O prazo de postagem pode ser alterado/estendido em função de férias da loja ou festas de final de ano. Estas situações são excepcionais e serão sinalizadas na página inicial da loja. 

A Lolly in the Sky não se responsabiliza por atrasos no serviço prestado pelos Correios. Algumas regiões podem ter prazos de entrega diferenciados em alguns momentos ou greve dos serviços de entrega. Fique atento a essas informações na sua região.

Em caso de encomenda perdida ou extraviada, todos os valores serão restituídos pela loja. 

Tenha bastante atenção no preenchimento de seus dados aqui na nossa lojinha e no seu cadastro do PagSeguro. Encomendas devolvidas devido ao fornecimento de endereço ou outras informações incorretas exigirão pagamento de frete adicional para reenvio.

Os correios fazem até 3 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Encomendas devolvidas por destinatário ausente também exigirão pagamento de frete adicional para reenvio.

Após realizar sua compra, seu pedido ficará reservado aguardando pagamento por 3 (três) dias úteis. O não pagamento da encomenda neste período implicará em cancelamento do pedido sem aviso prévio. 

 

Peças em Cerâmica Plástica

Peças em cerâmica plástica têm prazo de entrega prolongado

Caso você escolha, na mesma compra, peças dessa categoria e peças em estoque, poderá optar por recebê-las juntas (considere o maior prazo neste caso) ou poderá receber a compra em duas parcelas mediante o pagamento de um frete extra.

Envie um e-mail para euquero@lollyinthesky.com.br contando se prefere receber as peças juntas ou separadamente.


Políticas de Troca, Devolução e Reembolso


Nós trabalhamos para que você fique realmente satisfeito com suas comprinhas. Mas se por algum motivo o seu pedido não atendeu suas expectativas, você tem até 07 (sete) dias (contados a partir do recebimento de sua encomenda*) para devolvê-la ou trocá-la por outra mercadoria em estoque. Esta modalidade de devolução ou troca é um direito do consumidor e se dá como troca/devolução simples ou por arrependimento. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e em perfeito estado de conservação.  Todas as devoluções deverão ser comunicadas através de nosso e-mail (euquero@lollyinthesky.com.br) e as despesas de envio serão custeadas pelo cliente. 

A loja tem um prazo de até 3 dias (contados à partir do retorno do item*) para processar os reembolsos, que serão feitos através do método original de pagamento (não podemos restituir valores a contas ou cartões diferentes daqueles utilizados na transação original).

No caso de troca/devolução por defeito, os procedimentos e prazos são os mesmos descritos acima. A loja arcará com os fretes. 

A Lolly in the Sky isenta-se da obrigação de receber de volta ou trocar produtos que estejam com indícios de uso ou que tenham sido danificados pelo consumidor, assim como situações que não foram notificadas por e-mail. 

*Consideramos como data de recebimento aquela que consta no site dos correios.


  
Observações importantes:

* Colares que contem partes em vidro necessitam de atenção especial. Qualquer descuido pode fazer com que eles se quebrem. A Lolly in the Sky isenta-se da responsabilidade de trocar peças quebradas, mesmo se você tiver "acabado de tirar da embalagem e acidentalmente derrubado". 

Peças feitas com material vegetal e vidro soprado podem sofrer uma pequena variação entre si e em relação à foto da loja. O mesmo acontece para peças moldadas à mão e cristais. Isso é um fato esperado e acaba tornando tudo mais especial, pois mesmo que existam várias unidades de uma determinada peça, cada uma sempre será única.

* Os vidros vendidos na loja podem conter pequenas ondulações (visíveis inclusive nas fotos dos produtos!) que não prejudicam em nada a estética da peça. Estes pontos não são considerados defeitos e não são passíveis de troca/reembolso. O mesmo é válido para pequenas variações na textura e cor das peças em liga metálica brass. Lembre-se que, exceto quando sinalizado na descrição do produto, nossas peças são bijuterias e podem conter pequenas marquinhas dos processos de banho e confecção.


É um presente?

Nós enviamos os pacotinhos para o endereço e destinatário indicados no cadastro do Pag Seguro. Caso queira que o presente seja entregue diretamente no endereço e nome do presenteado, lembre-se de preencher o campo DESTINATÁRIO com os dados da pessoa, e não os seus. 

Acomodaremos sempre o maior número de peças possível numa mesma embalagem. Caso precise de embalagens individuais para cada peça, deixe uma mensagem no seu pedido ou envie um e-mail para euquero@lollyinthesky.com.br

 

Manutenção das Peças

A Lolly in the Sky isenta-se da responsabilidade de prestar manutenção das peças adquiridas na loja. Nossas peças são bijuterias e sua duração e beleza dependem diretamente da forma como forem cuidadas. Encontre dicas importantes de cuidados com as peças no rodapé da página. 

Caso ainda tenha alguma dúvida ou queira fazer algum comentário, entre em contato com a gente! Nosso e-mail é o euquero@lollyinthesky.com.br. Responderemos assim que possível!